domingo, 10 de maio de 2009

Salve...Chuck !

Hail...

Hoje, nas minhas audições musicas escutei algo que fazia tempo que nao ouvia...o DEATH !
fulanos....e siclanos, e fulanas...E SICLANAS TBM!.
Vocês não sabem o quanto essa banda me marcou, foi importante pra mim, e continua sendo. É incrivel o que Chuck Schuldiner fazia com o death metal...não existem palavras pra descrever, o que deveria ser uma brutalidade extrema, era como musica classica, cada nota, tudo no seu lugar...e sem perder a escência! Todo o peso, a furia, a destruição e a simbologia!

Em meados dos anos 80, surgiu essa banda maravilhosa, resistiu a tantas coisas...seu idealizador, que na realidade pra mim era um demônio!, impossivel alguem conseguir fazer o que fazia, da forma como ele fazia...tão autentico, tão expontaneo...Só você tendo o prazer de ter visto ao vivo o DEATH...realmente é uma grande pena, não poder mais ver eles ao vivo, ja quer um cancêr no cerebro tirou da terra o "cerebral"....
Chuck Schuldiner !
Com uma discografia, estupenda - vide albuns como
THE SOUND OF PERSEVERENCE, HUMAM, SPIRITUAL HEALING, SYMBOLIC....passando do thrash violento de SCREAM BLOODY GORE, à o death metal progressivo de INDIVIDUAL THOUGHT PATTERNS, o DEATH...eu apenas digo que foi e sempre será perfeito!
Poderia deixar aqui um album completo pra ser baixado, mais não vou faze-lo, vou invez disso deliciar todos com apenas uma musica...

Empty words







E como disse Chuck Schuldiner uma certa vez...

" A simbólica e frágil arte da existência nada mais é que o som da perseverança."

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário